24 Avô e loja de Armarinho! comentada em 19/06/2024 00:02 #VAILAEFAZ MaestroMM em 17/06/24 23:22 comentada em 19/06/2024 00:02 Fala pessoal, tudo bem?História resumida: Meu avô possui três lojas em minha cidade, armarinho, papelaria e utilidades domésticas. Devido a desunião familiar e por meu avô estar ficando cansado, ele está tirando o pé do acelerador. Temos uma relação muito boa, sou o filho que ele não teve e ele é o pai que eu não tive (minha mãe que é filha dele).Eu cresci no comércio e gosto de ser comerciante, trabalho com ele a diversos anos...Ele me ofereceu a loja do Armarinho. Nada concreto ainda, apenas conversas iniciais.Para quem ficou na dúvida o que seria um comércio de Armarinho: setor de armarinhos e lojas de aviamentos pode ser caracterizado por comércios que vendem objetos utilizados nas atividades de costura e artesanatos.Gosto desse ramo pois não possui muitos produtos com validades, ex: se eu não vender a agulha/linha esse mês, posso vender no próximo! Tem boa rotatividade também.Aceito opiniões e caso alguém tenha loja de Armarinho... dicas, ideias!