9 Correndo em bando... comentada em 25/06/2024 09:44 Saúde e Esportes Isael em 24/06/24 8:40 comentada em 25/06/2024 09:44 Em 2017, sedentário e com peso bem maior que o atual (22 quilos a mais), depois de alguns episódios de ansiedade resolvi começar a caminhar, sozinho. Aos poucos dei pequenas corridas, ainda sozinho. Tomei gosto e hoje tenho bastante orgulho de manter certa consistência em atividades físicas, principalmente corrida, tendo corrido inclusive duas maratonas. Participar aqui da Bastter.com me ajuda muito com isso.Esse domingo participei de uma pequena corrida aqui na cidade. Pouco antes da largada "deu um estalo" e eu percebi algo que me deixou muito mais feliz e orgulhoso do que as maratonas que corri: ao meu lado, na largada, estavam minha esposa, meu sogro, cunhado e cunhada, meus irmãos, dois sobrinhos (8 e 12 anos), filho (10 anos), tio e tia, dois primos... Sem que eu dissesse nada, apenas mantendo minha rotina de correr fazendo sol ou chuva, cada um por um motivo se aproximou e começou a praticar alguma atividade física também. Foi daqueles momentos que a gente experimenta um sensação muito boa.