Essa vai para o pessoal que odeia ter que ligar pra suporte técnico pra falar diretamente com humanos, como eu 
Eu era cliente da TD Ameritrade e recentemente fui migrado para a Charles Schwab.
Na sexta-feira passada tentei acessar minha conta da CS pelo browser no PC e me foi solicitado um security code que eu teria que obter ligando para eles. Tentei acesso pelo app mobile e também aparecia uma tela parecida, pedindo para ligar para eles.
Isso significava falar com humanos, e se eu evito resolver problemas em suporte técnico falando com humanos no Brasil também evitaria resolver falar com humanos na gringa.
Mas infelizmente não teve jeito. Tive que ligar pra eles. No caso, para o número 0800 que atende pelo Brasil.
Após toda a chatice de ter que confirmar que eu era eu mesmo respondendo para qual empresa eu trabalhava, quanto eu tinha na conta, qual era meu email, consegui acesso a minha conta novamente.
Pra evitar toda essa parada no futuro fucei o site deles pra saber como eu poderia incrementar a segurança da minha conta, já que eu praticamente tive que falar com outros humanos porque não havia verificação de 2 fatores ativada com nenhum outro método.
Dessa forma, recomendo o pessoal dar uma olhadinha nas opções de segurança da conta na CS, em
Security Settings:

Este menu vai aparecer:

Você pode selecionar para haver a verificação somente em
untrusted devices, mas mesmo assim pode ser necessário ter que ligar para outros humanos já que não vai haver nenhuma camada de segurança extra caso encrenquem que você é você mesmo acessando sua conta.
Notification to my mobile device era a opção que eu estava usando. Sempre precisava logar antes no app mobile pra poder confirmar que eu era eu caso acessasse via browser. Um 2FA bem estranho, na verdade, e que não me impediu de falar com humanos pois perdi o acesso ao app mobile também e precisei do security code pelo telefone.
Então recomendo configurar o Security token. Você vai precisar instalar o Symantec VIP app, que é nada mais que um app autenticador como o Google Authenticator. O passo a passo é bem intuitivo.
Após configurar o security token, a cada novo login tanto no browser como no app mobile você precisa digitar o security code do Symantec VIP.

Com esse 2FA step configurado, espero não precisar falar diretamente com humanos da CS ao telefone tão cedo
Bônus: também recomendo configurar uma pergunta secreta para caso esqueça o password da conta