37 Começando no mundo dos concursos comentada em 17/07/2024 21:28 #VAILAEFAZ gustavocamposmatias812134731 em 14/07/24 17:02 comentada em 17/07/2024 21:28 Boa tarde, me chamo Gustavo e tenho 24 anos, e como todo bom brasileiro ferrado na vida, cresci em um ambiente onde o conhecimento não te projeta, nos incentivando a permanecer na merda. Trabalho desde os 11 anos na informalidade, e somente aos 22 anos entendi o caminho para a faculdade, através de muito esforço, fazendo cursinho popular, consegui uma bolsa Integral em Psicologia, onde me encontro no quarto semestre. Com isso, consegui um emprego que me permite investir minimamente em conhecimentos e na bolsa, enfim, recentemente estive pensando em como alavancar minha vida, um novo objetivo, e tendo em mente a dificuldade em nosso País, pensei em concursos pela primeira vez na vida. E como bom aprendiz, quero absorver um pouco do conhecimento de vocês, conselhos, caminhos, dicas, como posso melhorar e é realmente um caminho legal? Obs: o concurso que mais me chamou a atenção é de Escrevente do TJ-SP, muito obrigado pessoal !