5 90% é comparecer e cumprir as etapas necessárias comentada em 17/08/2024 09:11 #VAILAEFAZ Billions em 16/08/24 12:48 comentada em 17/08/2024 09:11 Você pode até ser o melhor, mas se você não comparecer e não cumprir as etapas necessárias, você não vai chegar lá.Muitas das coisas mais complexas que eu fiz na minha vida, foi simplesmente comparecer, continuar comparecendo pelo tempo necessário e cumprir as etapas obrigatórias. E muitas das coisas que eu deixei de fazer, fui justamente por falta de fazer o básico.Eu sempre quis fazer mestrado, mas eu simplesmente não fiquei acompanhando a data da inscrição, não tirei um certificado de proficiência em língua estrangeira (embora eu tenha estudado inglês por vários anos), não me inscrevi na prova, não fui fazer a prova, etc."As b-girls citaram exigências da World Dance Sports Federation. Era necessário, por exemplo, ter um passaporte válido. Segundo elas, isso resultou em pouca participação e tirou alguns talentos da disputa."Fonte: UOL Como australiana que virou meme no breaking foi parar nas Olimpíadas?)