84 VGBL para idosa de 86 anos comentada em 02/09/2024 11:17 Assuntos Gerais O.Escolhido em 25/08/24 22:34 comentada em 02/09/2024 11:17 Aos advogados do site, chegou a vez da minha família. Meu avô faleceu há dois meses com 96 anos, deixando investimentos na faixa dos 500k para sua esposa, minha avó de 86. O gerente do banco convenceu minha tia a colocar praticando todo o dinheiro em um VGBL, e minha família é igual a todas, ou seja, a palavra do gerente vale umas 100x mais do que a minha. Vejam meu tempo de site, eu não preciso das respostas do tipo "não se mete que é rolo" pois essas eu mesmo já dou. Eu só queria saber se posso enquadrar legalmente esse gerente do amarelo, afinal ele sabe que está sendo antiético.Nesse caso estou me metendo porque meu avô mesmo precisou de 10k acima de sua renda por uns 6 meses, e foi sua reserva que permitiu pagar cuidadoras e home care para ter um final mais digno e confortável. E ainda há um agravante, minha avó está com demência senil. Então está tudo errado nessa história.A postagem também serve como desabafo. Obrigado.