6 Indicação do livro Surrounded by Idiots: The Four Types of Human Behavior. comentada em 11/09/2024 14:13 Cãotural Guigols em 11/09/24 4:25 comentada em 11/09/2024 14:13 Livro Autoajuda Surrounded by Idiots: The Four Types of Human Behavior Surrounded by Idiots: The Four Types of Human Behavior Erikson, Thomas Este livro mostra os 4 tipos de personalidades existentes separados por cores como na capa, as suas caracteristicas, suas qualidades e seus defeitos. Mostra como identificar cada pessoa em sua cor e como saber o modo certo de abordar as pessoas de diferentes tipos de personalidade.Em alguns casos, existem pessoas com mais de 1 personalidade. No meu ponto de vista, este livro me ajudou muito, consegui identificar as pessoas em minha volta no ambiente de trabalho e familiar. Alem de me conhecer melhor. Consigo desta forma, encontrar a forma certa de como abordar outras pessoas, como lidar com determinadas situacoes e ter estrategias de como viver melhor em pas!Excelente livro! Principalmente para quem tem dificuldades assim como eu em se relacionar com gente e precisa entender melhor formas de abordagens, estrategias, etc. Ver mais detalhes e avaliar