Olá!,
Conheci a Bastter em 17/18 (mais ou menos).
Tive a sorte de ter sido o primeiro fórum sobre investimentos com o qual tive contato. Sorte porque ao ir me familiarizando com a filosofia, percebi que caía como uma luva para a minha visão de mundo. Basicamente: investir é chato e o retorno é demorado, aporte o máximo que puder, de forma consistente, em ativos de valor e, de resto, vá viver a vida.
Depois de um bom tempo estudando, comecei a fazer meus aportes em RV em 2019 (já fazia em RF há alguns anos).
No entanto, só tinha segurança para investir no BR. Estava inseguro para investir no exterior, mesmo acompanhando o fórum e lendo os livros do Huoya.
Contudo, depois de cinco anos, hoje fiz meu primeiro investimento no exterior através da Tastytrade (50 doletas hahaha). Assim que a ordem foi executada, todo o receio sumiu instantaneamente.
Estou muito feliz de ter superado essa insegurança, pois sei que a diversificação no exterior é importante. Aliás, agora estou muito mais confiante no meu processo de acumular patrimônio, agora diversificação no exterior, a fim de que eu possa cuidar cada vez mais e melhor da minha família, em especial da minha pequena.
Meus sinceros agradecimentos ao Bastter, a toda a equipe e à comunidade.
Vida longa a todos!