31 Experiências para se ter ao menos uma vez na vida comentada em 19/09/2024 23:00 #PAS Ducoso em 19/09/24 11:13 comentada em 19/09/2024 23:00 Outro dia fiz aniversário e ganhei de presente um passeio de balão. A experiência foi maravilhosa e eu recomendo a todo mundo que tenha a possibilidade de experienciar ao menos uma vez. Fiquei pensando em como esses momentos são especiais e, talvez, sejam uma parte importante da vida que nós negligenciamos.Passei a vida ouvindo meu pai dizer que um dia ainda assistiria a uma corrida de Fórmula 1 in loco, um sonho que ele tem desde sempre. Acontece que, se dependesse só dele, provavelmente isso nunca aconteceria. Por isso decidi comprar os ingressos esse ano e avisar a ele que nós vamos. Ele está bem empolgado desde então, acredito que será uma experiência inesquecível para nós dois.Como diria o Mujica: La vida no es sólo trabajar, hay que dejarle un buen capítulo para las locuras que tenga cada uno. Porque una cosa que haces por obligación no sos libre, sos libre cuando gastas tiempo de tu vida en cosas que a ti te motivan, que te gustan. Para uno puede ser jugar al fútbol, al otro pescar, al otro investigar una molécula, el arte... ¡Qué se yo! somos distintos. Pero tener una causa, una pasión que... y eso lleva tiempo. Es una filosofía de la vida.Quais experiências foram marcantes para vocês e merecedoras da indicação para se ter ao menos uma vez na vida?