1 Indicação de Álbum - Samba, minha verdade, samba, minha raiz 1978 (445) comentada em 27/09/2024 12:30 Cãotural NoTom em 27/09/24 12:25 comentada em 27/09/2024 12:30 Samba, minha verdade, samba, minha raiz 1978 (445) Dona Ivone Lara Samba Nas sombras da vida / Me perdi, eu vaguei a errarSó sei que vivi / Mas vivi a morrerNa escuridão / Sem ter uma ilusão, sem sonharQuerendo esquecer / Me perdi a lembrarSe amei não sabia / Do amor, a beleza, emoçãoE tudo corria a buscar solidão / Meu rio seguiaSem jamais encontrar o seu mar / E a certeza até me fugia / A sorrir, a zombarEsse projeto de escutar um disco por dia é falho. Tem disco que precisa de mais tempo, ouvir várias vezes até rolar sintonia. Esse é um deles. Na verdade, o ouvinte é a variável mais importante nessa equação: 600 anos de estudo ou 6 segundos de atenção.No mais, ótimo disco! Belo e poético. Início de churrasco, pessoal chegando e refletindo a noite anterior, a vida toda q poderia ter sido e não foi, desilusões e esperança em dias melhores. Carvão acendendo aos poucos...Gênero: Samba, Partido AltoPara quem gosta de: Beth Carvalho, Lecy BrandãoOuça: Aprendi A Sofrer, Nas Sombras Da Vida, Andei Para CurimãExcellent addition to any bastter music collectionMinha nota: 7,7/10#FicandoForaDoMercado Ver mais detalhes e avaliar