16 Streaming vs Tv a cabo - Qualidade de imagem comentada em 11/01/2025 20:02 Tecnologia eopnetto em 04/10/24 7:47 comentada em 11/01/2025 20:02 Fala galera,Alguem aqui sabe dizer qual o serviço que fornece a melhor qualidade de imagem? Aqui nem quero levantar questão de valor, praticidade, etc.O próposito é assistir esportes (futebol, nfl, nba). Eu sei que poucos jogos vão ter transmissão 4k, mas pelo pouco que sei, a tv a cabo malmente transmite 1080p (eles tem uma opção de 1080i, que é levemente inferior). Em contrapartida, os streamings tb tem seus metodos de compactação de imagem para transmissão.Imagine que você comprou uma tv OLED 4k 70" cheio das tecnologias de imagem, qual serviço seria melhor para extrair o máximo da tv? Acho muito desperdicio assistir um jogo de futebol com aquela imagem marromenos, que não aproveita o pontencial da tv. What's the point?(Tive muita dificuldade para achar conteudo tecnico sobre isso online, sem ser bombardeado for propaganda, paginas de anuncio, youtuber vendendo coisas, etc)