Indicação de Música - Rua Ramalhete Cãotural Snoopy_Beagle em 04/10/24 15:35 Rua Ramalhete Tavito Tavito MPB Sem querer fui me lembrarDe uma rua e seus ramalhetesDo amor anotado em bilhetesDaquelas tardesNo muro do Sacré-CoeurDe uniforme e olhar de rapinaNossos bailes no clube da esquinaQuanta saudade!Muito prazer, vamos dançarQue eu vou falar no seu ouvidoCoisas que vão fazer você tremer dentro do vestidoVamos deixar tudo rodarE o som dos Beatles na vitrolaSerá que algum dia eles vêm aíCantar as canções que a gente quer ouvir?Sem querer fui me lembrarDe uma rua e seus ramalhetesDo amor anotado em bilhetesQuanta saudade!No muro do Sacré-CoeurDe uniforme e olhar de rapinaNossos bailes no clube da esquinaQuanta saudade!Muito prazer, vamos dançarQue eu vou falar no seu ouvidoCoisas que vão fazer você tremer dentro do vestidoVamos deixar tudo rodarE o som dos Beatles na vitrolaSerá que algum dia eles vêm aíCantar as canções que a gente quer ouvir?Será que algum dia eles vêm aíCantar as canções que a gente quer ouvir?Fonte: MusixmatchCompositores: Ney Azambuja / Tavito Ver mais detalhes e avaliar