32 Briga de funcionários dentro da empresa comentada em 13/10/2024 07:50 #VAILAEFAZ TOOL em 11/10/24 11:29 comentada em 13/10/2024 07:50 Bom dia amigos burraldos. Ontem uma situação muito delicada aconteceu dentro da minha empresa. 2 funcionários discutiram dentro da empresa, e um deles ameaçou verbalmente , chutou as ferramentas do outro que estava no chão, pegou uma barra de ferro e fez mais ameaças. Felizmente não passou de ameaças. O funcionário que estava sendo ameaçado abandonou tudo sem falar com ninguem e foi embora, me mandou mensagens contando a sua versão que me parece muito pior do que pude observar nas câmeras de segurança, como se ele tivesse sido atingido por uma peça de metal, sendo que claramente não chegaram nem perto um do outro. O que estava fazendo as ameaças apliquei uma suspensão e vai ficar 3 dias em casa. Meu sócio não quer mandar ninguém embora e apaziguar a situação pois estamos sofrendo já com a equipe pequena e sem ninguem pra substituir ( não sei se é possível) Eu mandaria embora o funcionário que está suspenso.Cara... as vezes dá vontade de fechar as portas e ir pra casa kkkk