8 Cleiton da saúde? comentada em 24/10/2024 20:31 #PAS ODA_GENIO em 24/10/24 10:14 comentada em 24/10/2024 20:31 A Cleiton nos diz sobre não comentar sobre nossos investimentos com ninguém, atitude essa que cONcordo em número e grau, sou grato de ter esse bom senso de nunca ter entrado nesse assunto com ninguém, no entanto o mesmo vale para quando falamos sobre temas relaciONados a saúde? Em comparação com o bobo alegre que quando começa em investir na bolsa se acha um grande entendedor do assunto e sai comentando com todo mundo sobre seus grandes investimentos indicados por youtubers de finanças a minha trajetória na academia não foi tão diferente, comecei muito empolgado por ser algo novo, me achava um indivíduo muito magro e buscava o máximo de performance, nunca fui atrás de usar drogas mas já entrei em muito BULSHIT, com o tempo fui mudando meu foco e passei a priorizar mais a saúde, parei com a suplementação e busco treinos mais focados em fortalecer pontos fracos e não me lesionar. Uma das coisas que mais me arrependo foi de comentar com algumas pessoas a respeito de treino e dieta, hoje em dia essas mesmas pessoas ainda puxam assunto comigo e vez ou outra entramos em discussões, uma coisa que aprendi nesses anos é que existe muito profissional ruim na internet passando desinformações e terrorismo nutricional, e qualquer opinião em desacordo com o estilo de vida da pessoa ela se sente pessoalmente ofendida, passei a evitar essas conversas para não gerar desgaste com ninguém e não perder a minha #PAS, mas infelizmente carrego o fardo de ter feito essa besteira no passado.