Ontem fui ao mercado fazer as compras da semana. Precisava de pouca coisa, moro sozinho e não costumo comprar nada muito especial. Nem produto de limpeza e higiene eu precisava pegar essa semana porque ainda tinha em casa. Somente alguns legumes e frutas mesmo e uma proteína.
Passei tudo no caixa, resultado R$ 230,00. Achei meio alto e ainda pensei "caraca fazer mercado realmente tá ficando mais caro a cada dia, só esse pouquinho de coisa passar de 200" mas, paciência, paguei e tudo certo.
Aí descendo a rampa rolante com o carrinho eu fiz uma coisa que nunca fazia, fiquei curioso e fui ver na notinha o que tinha encarecido tanto assim aqueles poucos itens. Aí que eu fui ver que a moça do caixa tinha confundido e pesado a cebola (R$ 4 e pouco o kg) pelo código da Cereja (R$ 180,00 o Kg).
Aí acabei dando a volta e expliquei para ela. Resumo a minha compra tinha dado R$ 120,00 reais, me deram a diferença de volta em dinheiro e tudo certo.
Aí fiquei pensando depois, será que eu fui muito cleitonildo detalino comigo não?
É isso, podem postar aquele selo "Obrigado por nos manter informados"