Esses dias me envolvi num acidente com uma moto, foi meio feio, meu carro deu pt, o cara da moto voou com a batida, mas graças a Deus não teve nada grave
Porem, a seguradora não esta querendo custear os danos de terceiros (a moto do rapaz, que ficou feia tb), pois de acordo com eles, eu nao tive culpa.
Eu não me vejo totalmente isento de culpa, creio que o mais razoável seria declarar falta de atenção de ambos, pois eu nao tenho certeza se estava com pisca ligado, e se olhei o retrovisor do lado esquerdo antes de virar /(a batida aconteceu justamente ai, quando eu fui virar a esquerda numa rua, o motoqueiro tentou ultrapassar por dentro e bateu na lateral de trás do carro).
Mandei tudo isso pra seguradora e pedi uma reconsideração da decisão, para custear os danos de terceiros, mas eles mantiveram a decisão e não vão custear pois "nao viram minha culpa "
Me sinto responsável tb por esse acidente, e TB acabei ficando próximo do rapaz acidentado e sei o qt ele precisava arrumar a moto pra trabalhar mas nao tem condições.
Pergunto se eu ainda tento fazer alguma coisa junto a seguradora, ou melhor esquecer e ajudar particularmente o rapaz da moto?