11 Problemas recorrentes com a Remessa Online comentada em 03/12/2024 16:41 Assuntos Gerais JohnnyRep em 02/12/24 17:54 comentada em 03/12/2024 16:41 Srs, Após fazer meu cadastro com envio de cópia de documento requerido e atendido todos os pedidos, fiquei praticamente uma semana tentando enviar recursos para corretora no exterior sem sucesso, pois toda vez que solicitava o envio do dinheiro, era exigido cópia do documento já encaminhado por ocasião do cadastro.Somente após inúmeras trocas de emails e uma postagem no Reclame Aqui, a plataforma possibilitou o envio sem exigir cópia de documentos.O problema é que passadas duas semanas o problema voltou a se repetir e está me causando transtornos.Alguém teria indicação de um canal para contato direto com o suporte técnico, uma vez que já perdi muito tempo em troca de mensagens e ligações para (11) 4280-4659.Adicionalmente, alguém teria indicação de outra plataforma/ fintech especilaizada em envio de recursos para o exterior.