14 Dicas para Viagem a Paris e Italia comentada em 10/12/2024 18:18 Assuntos Gerais Rickoto em 08/12/24 12:33 comentada em 10/12/2024 18:18 Dicas de Viagem:Pessoal boa tarde, estou planejando fazer uma viagem com minha esposa e filho em meados de Abril de 2025 coisa em torno de 12 a 15 dias para Paris e de lá seguir para Itália onde seria a maior parte dos dias dessa viagem.Queria algumas dicas que possam me ajudar de alguma forma do pessoal que já foram pra esses locais, dicas de hospedagem, algo que vale a pena ou não vale tanto a pena assim conhecer, pesquisei um pouco no You Tube e achei até algumas coisa interessantes, mas a galera no You Tube 99% fala de uma viagem muito econômica, andando só de trem e muitas vezes a pé, como vou estar com uma criança queria usar bastante o Uber lá e quem sabe ate alugar um carro.Obs. só falo português e não sei como vou me virar lá nessa questão. a ultima viagem que fiz peguei dicas com a galera aqui e aproveitei muito mais, então me ajuda aeee Poww .