9 Oportunidade = Caridade comentada em 11/12/2024 20:06 #PAS Bastter em 11/12/24 8:48 comentada em 11/12/2024 20:06 - Proprietário poderia vender o imóvel por 500 mil e está vendendo por 400 mil para me ajudar, ele não precisa destes 100 mil e resolveu me doar.- BBDC3 poderia estar sendo vendida a 14 reais mas está sendo vendida a 11,30 para atrair mais compradores e popularizar a Bolsa de Valores.- Governo poderia tranquilamente vender IPCA +5% e está vendendo IPCA +7% para ajudar as pessoas, as empresas e os países que compram títulos do Governo Brasileiro pois o Brasil é um país que está com dinheiro sobrando e quer ajudar o mundo.- Banquinho poderia captar CDB a 100% do CDI mas oferece 120% do CDI para ajudar seus clientes e ficar famoso.- Autorizada poderia vender o carro a 200K mas vende para mim a 150K porque gostaram de mim e estão ganhando muito dinheiro e resolveram começar a fazer caridade.ETC,Você que se acha esperto e acredita em Oportunidades, acredita em todas estas frases que eu postei. Este tópico está nas listas: Vou Fazer Um Bode ou Live