10 Bastter junior comentada em 03/01/2025 22:57 Assuntos Gerais rafaelmahfond em 03/01/25 7:16 comentada em 03/01/2025 22:57 Fala, Bastter! @bastterEstava aqui pensando... Você já fez alguma peswuisa sobre se as crianças estão começando a assistir suas lives de terça? Pois é, meu filho, por exemplo, adora te assistir comigo. Ele acha você engraçadíssimo (não sei se é um elogio ou se ele te vê como um desenho animado, mas tudo bem). Então, que tal pensar em algo tipo *Bastter Júnior* ou *Bastterzinho*? Podia ser um quadro especial para os pequenos, com histórias ou lições de vida adaptadas, tipo "não compre Kinder Ovo financiado" ou "por que não se deve gastar a mesada toda em figurinhas?". Tenho certeza de que daria um show com aquele seu avatar e o jeitão inconfundível. Vai que você consegue começar a educação financeira da próxima geração sem nem perceber... ou pelo menos arrancar umas boas risadas das crianças (e dos pais também).Outra sugestao é uma assinatura familiar para que desde cedo as criancas participem e crescam com a poasibilidsde de aprender aqui.Tive esta ideia lavando louça, assistindo uma live sua e meu filho me perguntando algumas coisas que voce falava.Talvez ate ja exista isso no site e eu nao procurei direito?? Fica aí a sugestão. Abraços!