9 O poder da paz! Obrigado a todos aqui! comentada em 08/01/2025 12:35 #PAS Coqueiro_com_oleo em 08/01/25 8:01 comentada em 08/01/2025 12:35 Chego no aeroporto com minha esposa e duas crianças para descobrir que mudaram o voo para 14 horas depois! Isso atrapalhou toda a viagem, principalmente porque o destino final nem era a cidade onde o avião pousaria.Sangue ferveu! Comigo não!!!Fiz uma pausa, respirei fundo... lembrei de tudo que já li por aqui.Expliquei a situação para a atendente com calma, deixando claro que sabia que a culpa não era dela e que confiava que ela resolveria da melhor forma possível. Já adiantei o que seria bom para mim.Vida que segue! Sentei e organizei tudo com tranquilidade. Conseguimos mudar a hospedagem sem custo, ajustaram o translado, e tudo foi resolvido. Minha calma acabou acalmando toda a família também.Obrigado a todos! Antigamente, isso poderia ter estragado a viagem.Obs: minha maior frustração é não ter descoberto o poder dessa abordagem antes. Tão simples, tão óbvio!