60 vendi todo o meu patrimônio e acho que fiz um bom negócio!! comentada em 04/02/2025 00:02 Assuntos Gerais Britolindo1909 em 31/01/25 17:02 comentada em 04/02/2025 00:02 Seguinte, tenho 21 anos e desde dos meus 15 invisto em ações ( infelizmente, já perdi um tempo com daytrade em 2022 com 18 anos, mas, felizmente, consegui me salvar) esse ano consegui bater a meta de 100k em investimentos, que me fez muito feliz. O dinheiro que eu invistia era o que recebia de mesada ( cerca de 2.5k) e invistia religiosamente pelo menos 1.5k por mês e o meu irmão fez isso junto comigo. Meu pai ficou muito orgulhoso do que a gnt conseguiu fazer porque ele sempre imaginou que a gnt simplesmente torrava tudo ao ponto de ele sugerir algo para nós. Nós vendemos tudo e entregamos cerca de 200k para ele que precisava para dar entrada em um novo caminhão e em troca ele deu um caminhão completo da frota pra gnt ( cerca de 800k). Apartir de fevereiro, esse caminhão vai estar no nosso nome e já o arrendamos para a fazenda ( recebemos adiantado 35k, pagamos 7k pro motorista, ficamos com 28k). Agora, vou ficar com mais 15k de renda mensal e já pretendo investir em outro caminhão, mas fico meio apreensivo por fazer uma dívida tão grande e ter que pagar 35k de parcela, então talvez eu simplesmente invista mais, nn sei, veremos. O que acontecer mais na minha saga, eu digo aqui no site kkkk.