Olá pessoal,
Sou formado em Adm de Empresas, porém foi em uma faculdade sem muito renome que era próximo de minha região quando morava com meus pais, do tempo foi passando e eu me descobri depois de uns 10 anos que eu realmente gosto muito da area de economia e afins, não apenas na parte de investimento.
Enfim, na pandemia a instituição que eu fiz a faculdade fechou, não sei se isso impacta em meu curriculo. Mas eu quero começar a realizar uma outra pós graduação ou especialização em Economia.
Tenho visto muitos cursos EAD em varias faculdades, alguns presenciais com valores ok, outros mais caros de acordo com a instituição, outros bem baratos, no qual eu não sei se são reconhecidos pelo MEC, como a rede Gran...que ofertou um EAD bem interessante e com as matérias que me chamaram atenção, além de um preço bem acessível.
Atualmente sou servidor público, mas penso em migrar para o ramo academico, as pessoas dizem que eu explico bem quando falo sobre alguns assuntos e minha esposa (que é professora) tem me incentivado bastante, então num futuro proximo eu gostaria de começar a dar aulas.
Gostaria de saber o que vocês indicariam sobre isso? É importante eu colocar um peso de uma instituição no curriculo, ou se trata de besteira e ego? Se tiver alguém da área de economia que possa me dar uma luz também, eu agradeço.