4 O efeito psicológico dos Badges comentada em 17/03/2025 16:20 #PAS TMTR em 16/03/25 17:08 comentada em 17/03/2025 16:20 Quando a bastter.com começou com os badges, um deles (esse abaixo) na época me pareceu muito importante:Ver maisO segredo que eu aprendi aqui era focar no Aporte, diversificar e deixar o tempo fazer o resto. Logo, o objetivo seria aportar sempre mais a cada ano. Então, ganhar esse badge naquela época certamente me deixaria mais reativo.Eis que hoje eu o recebo e vejo que esse é provavelmente o momento que eu mais me vejo alinhado aos meus propósitos desde que entrei na bastter.com. Meu filho está quase completando 9 meses. Estou vivendo o maior desafio e oportunidade profissional da minha vida, me sinto cercado de familiares e amigos queridos e tenho uma vida muito confortável e estável. E nunca perdi, desde a pandemia, tão pouco tempo com os meus investimentos.Eu nunca imaginei que no mesmo dia em que ganhasse esse badge eu iria agradecer, na ferramenta do BS, pela mudança positiva de prioridades na minha vida, mas foi isso que aconteceu.Abraços e bom domingo a todos.