1 Discrepância na Quantidade de Ações no Bastter System: Como Corrigir? comentada em 19/03/2025 20:28 Suporte espositofelipe em 19/03/25 20:23 comentada em 19/03/2025 20:28 Revisando minhas posições no Bastter System, percebi que em algumas poucas delas há uma discrepância entre a quantidade de ações cadastradas e a quantidade real que possuo na corretora. Sei que é extremamente provável que eu tenha cometido algum erro no cadastro. Li o FAQ e não encontrei nada que abordasse esse tema.Nas situações em que eu tinha mais ações cadastradas no BS do que na corretora, apenas deletei ou editei alguma transação anterior. Agora, minha dúvida é sobre os casos em que, no BS, tenho menos ações do que na corretora.O que sugerem fazer? Posso simplesmente cadastrar no dia de hoje, pelo preço médio atual, a compra das ações "faltantes"? Sei que isso pode gerar uma pequena distorção no Imposto de Renda, mas revisar todas as notas de corretagem uma a uma seria praticamente impossível. Nesse caso, seria melhor declarar o IR com um pequeno erro do que tentar reconstituir todo o histórico desde 2017?