9 Tô feliz demais! Finalmente os meus exemplos se traduziram em ação. comentada em 21/03/2025 13:11 Saúde e Esportes RangerRojo em 20/03/25 10:57 comentada em 21/03/2025 13:11 Fazia um tempo que me incomodava o fato da minha sogra reclamar de dores pelo corpo todo (diagnosticada com Fibromialgia há uns 5 anos) e não fazer nada pra mudar isso.De vez em quando eu enchia o saco pra ela fazer alguma atividade física. Meu sogro também (ele corre umas 3 vezes por semana), mas era em vão. Ela nunca fez atividade física durante toda a vida. É daquele tipo de pessoa que ama ficar em casa o final de semana inteiro assistindo televisão e comendo morango com nata.Recentemente eu comecei a pedalar. 2 meses depois minha esposa quis uma bike também. Já plantamos uma sementinha na cabeça dos velhos.Recentemente foi aniversário da minha sogra e ela fez um churrasco pra família e eu decidi ir de bike. Minha esposa foi de carro, eu cheguei depois de bike. Acho que essa cena de eu chegando de bike na frente de toda a família mexeu com ela um pouco. E daí pra frente começou a transformação. Na semana seguinte meus sogros me chamaram pra conversar e pedir dicas de lugares pra comprar bikes. Ajudei, eles compraram as bikes e tão saindo pra pedalar toda semana. Meu sogro já pegou até chuva e barro.Tô feliz pq finalmente consegui fazer a véia se mexer um pouco. Ainda tá devagar, mas ela tá curtindo e saindo toda semana pra pedalar.