3 Aprendi pra mim e virou negócio (MÍDIA) comentada em 30/03/2025 05:03 #VAILAEFAZ Ocultado em 29/03/25 14:01 comentada em 30/03/2025 05:03 Pessoal, aprendi a criar, gerir e ter alcance nas redes sociais para embalar os meus perfis e da empresa (outro ramo). Consegui algum sucesso e resolvi oferecer o serviço exatamente nos moldes que fiz pra mim. Está dando certo e alcancei agora uma dezena de clientes (nova empresa), sendo que para todos ofereço serviço completo (em resumo, o cliente apenas cria o conteúdo desejado e faço todo o resto).Alguém da área para dar uma luz sobre 3 pontos:1) quais os melhores gerenciadores de mídias sociais para agendamento e essas coisas? O agendamento por essas ferramentas automatizadas influencia o alcance? qual deles tem os melhores relatórios sobre crescimento, engajamento, etc?2) sobre internacionalização dos conteúdos, é mais interessante criar novos perfis em outra língua ou fazer legendas/vídeos em outras línguas no mesmo perfil?3) quero aprofundar na parte de tráfego pago, dicas?Valeuuuu