14 Escritos sobre liderança comentada em 01/04/2025 13:47 #VAILAEFAZ ngdi em 31/03/25 13:47 comentada em 01/04/2025 13:47 Sou gestor/líder de equipes a muitos anos na indústria. Ambiente extremamente desafiador não só profissionalmente, mas psicologicamente e emocionalmente. Conheço inúmeros colegas que desenvolveram muitos problemas psicológicos nessa função. A pressão do dia-a-dia, metas, cobranças fora de horário e aquela sensação de aonde quer que você vá, ou aonde quer que você esteja, há um peso a ser carregado 24 horas por dia.Com o tempo aprendi a lidar com muitos desses desafios e estou tentando transformar muitas dessas lições em conceitos, ou simplesmente em comentários organizados. O escrito abaixo é uma dessas tentativas. Comecei a escrever sobre a alguns anos, pois os livros que li sobre liderança não me ajudaram muito a lidar com as situações que vivenciava na prática do meu trabalho. Feedbacks são bem vindos. Espero logo tornar tudo um livro e compartilhar com a comunidade. Obrigado! Ver mais