5 Agradecimento ao conteúdo e compartilhamento do que acredito ser ouro aqui comentada em 17/05/2025 13:36 Saúde e Esportes Ghostsubmarine em 16/05/25 11:03 comentada em 17/05/2025 13:36 Sirvo-me desta missiva, ainda que por meio de singelo “poste”, para externar meus mais profundos agradecimentos ao estimado projeto “O Bode do Paulo”, bem como ao venerável podcast “Psicast”, em especial a dois episódios que, não raro, busco escutar nos momentos em que a ansiedade se apodera de meu espírito. Encontro-me, por ora, às vésperas de mudanças substanciais em minha existência, e tais produções têm-se mostrado alento e consolo de inestimável valor. (Ao modo antigo)E também para indicar a toda a comunidade dois episódios, que pelo menos pra mim, fizeram e ainda fazem muita diferença:A sorte ajuda quem se ajuda: Aja intencionalmente: Ponto 1: eu do futuro vou me orgulhar desse movimentoPonto 2: vou trabalhar até o fim da vida, sou um cara bom e sei me virar.Ponto 3: Usar as ferramentas da vida para a vida e não viver para uma ferramenta da vida (isso me levou ao livro: Walden, ou A vida nos bosques, recomendo)Ponto 4: tentarei ao máximo estar disponível para as coisas boas da vidaObrigado