Indicação de Música - Em Nome de Deus Cãotural GriloFalante em 29/05/25 14:00 Em Nome de Deus Sérgio Sampaio Cruel MPB Eu nunca pensei que pudesse quererAlguma mulher como quero vocêSe o mago soubesse juntasse o meu nome em "S"Ao seu nome em "C"Nas cartas de todo tarot que houverEm todo o I-Ching eu podia não crerMas tudo é tão verde em seus olhosNão dá pra não verMas tudo é tão verde em seus olhosNão dá pra não verMas tudo é tão verde em seus olhosVocê que se esconda, que eu vou procurarVocê nem se iluda, que eu vou lhe encontrarVocê pode ir e sair e sumir por aíQue não vai se ocultarEu vejo seu rastro onde ninguém mais vêEu pego carona até na ChallengerE vou nos anéis de Saturno buscar por vocêE vou nos anéis de Saturno buscar por vocêE vou nos anéis de SaturnoSem ser João Batista, você batizouMeu corpo na crista das ondas do marE aí me abriu feito ostraE colheu minha pérola pra YemanjáAgora que estou à mercê de sua luzEm nome das águas lá de Bom JesusEm nome de Deus, me carregueMe pregue em sua cruzEm nome de Deus, me carregueMe pregue em sua cruzEm nome de Deus, me carregueSem ser João Batista, você batizouMeu corpo na crista das ondas do marE aí me abriu feito ostraE colheu minha pérola pra YemanjáAgora que estou à mercê de sua luzEm nome das águas lá de Bom JesusEm nome de Deus, me carregueMe pregue em sua cruzEm nome de Deus, me carregueMe pregue em sua cruzEm nome de Deus, me carregue Ver mais detalhes e avaliar