5 #FUILÁEFIZ - Apreelendo - Leitura Eficiente comentada em 11/06/2025 16:27 #VAILAEFAZ Stoko em 06/06/25 14:18 comentada em 11/06/2025 16:27 Apreelendo - Leitura Eficiente Livro Olá amigos da Bastter.com.! Tudo na paz?Quero compartilhar com vocês algo muito especial pra mim. Desde a adolescência sempre fui apaixonado por leitura, principalmente por livros de desenvolvimento pessoal...Mas vou ser sincero… eu lia muito mas esquecia rápido e, com a correria da vida adulta, passei a ler menos do que gostaria…Foi aí que comecei a criar uma estrutura pra me ajudar a absorver e aplicar de verdade o que aprendia. Depois de muito estudo, testes e ajustes, nasceu o Apreelendo — uma plataforma digital feita pra transformar esse desafio de leitura em solução!Além de reunir as melhores ideias dos livros de autoajuda de forma rápida e prática — em apenas 12 minutos por dia de segunda a sexta —, combinamos a pirâmide de aprendizagem com a repetição espaçada. E pra otimizar ainda mais esse processo, contamos com algumas ferramentas de inteligência artificial, inclusive a nossa própria IA, carinhosamente chamada de el-a.Como bom leitor (eu acho, rsrs), acredito no valor da leitura de um livro por completo, por isso, estou relendo todos antes de subir os conteúdos. Já temos 12 livros disponíveis e toda semana entram mais 4, um em cada um das 4 dimensões da renovação, segundo Stephen Covey, em “Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes”, que são: Alma, Coração, Corpo e Mente.E claro… como também sou vendedor, quero te dar um presente pra nossa comunidade da Bastter.com: usando o cupom FOREVER50, você ganha 50% de desconto vitalício na assinatura mensal!Ah, e se quiser treinar outro idioma, o Apreelendo também está disponível em Inglês e Espanhol.Pra conhecer ou começar junto comigo, é só acessar: Apreelendo - ApreelendoE aproveita pra seguir a gente no Instagram e TikTok: @apreelendoVai ser incrível ter vocês comigo nessa jornada!!! Site Instagram Ver mais detalhes e avaliar