Indicação de Música - Controle Remoto Cãotural GriloFalante em 15/06/25 16:12 Controle Remoto Frejat Intimidade Entre Estranhos Rock Eu queria te falar de paz e amor, de filosofiaDe cinema, de pintura, de música e de poesiaEu queria te abraçar e te proteger de todo o malReescrever a história e as notícias do jornalFazer um Photoshop na realidadeDeletar toda miséria e a maldadeMas a verdade é que não há como fugirTemos que aprender a ser fortes, meu amorFortesE a lidar com as coisas da vida e da morteSe eu pudesse mudaria o mundo na televisãoCom um toque no controle remoto aqui na minha mãoTanta morte, tanto crime nesse mundo desigualSe eu pudesse acabaria com as guerras ao mudar de canalMas a verdade é que não há como fugirTemos que aprender a ser fortes, meu amorFortes (fortes)E a lidar com as coisas da vida e da morteFazer as pazes entre árabes e judeusReconstruir mesquitas, sinagogas e museusMas a verdade é que não há como fugirTemos que aprender a ser fortes, meu amorFortes (fortes)E a lidar com as coisas da vida e da morteTemos que aprender a ser fortes, meu amorFortes (fortes)E a lidar com as coisas da vida e da morte Ver mais detalhes e avaliar