"Hoje tive uma experiência que gostaria de compartilhar com vocês. Estou com dores fortes na minha lombar, então fui atrás de um ortopedista que meu convênio aceita.Tenho uma regra de vida: Gosto de ir ao lugar mais próximo possível de onde moro, para evitar transtornos como trânsito ou horários de pico nos transportes. Quando não encontro um que me agrade, continuo procurando, mas sempre com essa condição da distância.
Enfim, achei uma clínica perto da minha casa. Como de costume, dei aquela olhada no Google para ver a avaliação do local e, para minha surpresa, era muito ruim. Mesmo assim, como não tinha nada a perder, decidi ir lá. Marquei a consulta e fui (no caso, hoje, dia 24/06).
O médico me atendeu muito bem, conversou bastante, fez perguntas e me examinou com atenção. Foi surpreendentemente bom! Saí de lá com uma receita de medicamentos (medicamento que só tomo em último caso, como agora, quando nem consigo dormir de dor) e um pedido de exame. O médico foi super atencioso e profissional.
"Isso me faz refletir sobre muitas coisas, como a opinião de pessoas com raiva, ou com motivos certos ou errados, pode nos afastar de boas experiências.Enfim, é isso: vai lá e vê. A nota 3 de uns pode ser um 5 para outros."
Versão para preguiçoso:Hoje fui a uma clínica ortopédica mal avaliada no Google, mas próxima de casa. Apesar das críticas, fui bem atendido, o médico foi atencioso e saí de lá com exame e remédio. Isso me fez pensar como opiniões podem nos afastar de boas experiências. Às vezes, a nota 3 de uns é um 5 pra outros. Vai lá e vê.