5 1 ano de Bastter.com comentada em 26/07/2025 20:06 #PAS Danley em 26/07/25 11:37 comentada em 26/07/2025 20:06 Esse mês completei um ano na Bastter.com e decidi fazer uma retrospectiva do que eu mudei e o que eu ainda não mudei desde que cheguei por aqui:Saúde: Fazia academia diariamente, mas tomava whey e creatina. Hoje larguei esses suplementos mas perdi um pouco de constância . Ainda não consegui fazer aeróbico com frequência. Meus maiores gastos no mercado são no setor de hortifruti. Tenho preferido cozinhar algo do que pedir lanche.Família/Trabalho: "Você só pode tentar melhorar um pouco a cada dia". Isso serviu para ambos aspectos. Tento ser um namorado melhor, filho melhor, chefe melhor. Ainda sou muito reclamao e exigente. Parei de contar bala juquinha e aprendi a curtir o caminho.Investimentos: Parei de pensar em preço médio, mudei pra corretora de bancao, não sei nem o que ta subindo ou caindo. No último mes finalmente comecei a investir fora (quase caí no conto do ETF/BDR). Ainda sardinho pensando em dividendo, olho o balanço TODO DIA e fico chateado de não ver os dividendos aumentando conforme o aporte.Em resumo é isso, Bastter.com tem sido um norte de vida para diversas coisas, e a ideia é continuar evoluindo até a tão esperada #PAS