Eu acordei cedo......e na mesa da cozinha tinha um pão tipo bengala,( bem casquento e levemente queimado) (naquela epoca quase não se vendia pão francês)
E tinha também uma grande caneca de leite quente..............leite direto da vaca.......
Minha avó me chamou para ir na fazenda buscar mais leite..........
E eu fui com ela........
Chegando lá, tinha uma grande arvore, onde diversas galinhas faziam ninho entre as grandes raizes que ficavam expostas.......
Eu escalei nas raizes e peguei um ovo........
Era um sábado de sol, e fazia um leve frio...........
Meu avô disse que naquela fazenda seria construída a nova rodoviária de Campinas-sp......
Tempos depois ele mudou a versão e disse que seria construído o carrefour.......
é tudo que eu lembro..........e o tempo passou......
Meu avô faleceu em 1993..........
Por volta de 2001, passando em campinas-sp, pela rodovia eu vi a terraplanagem...e vi a arvore, derrubada...... a mesma arvore que tinha raizes expostas, e que abrigava varias galinhas chocando seus ovos.........
Parei o carro na entrada da obra, e chorei......
Por volta 2015, eu virei "dono" do shoping......
Comprei 1 cota do fii.........
Por sorte, o arquiteto decidiu aproveitar a arvore para fazer a decoração do shoping.......
Então toda vez que vou a campinas-sp, vou no shoping com a minhas filhas, conto essa mesma história........
Elas não tem mais paciência de ouvir.....rsrsr

Eu paro em frente a "arvore", e fico ali por um bom tempo observando........
As vezes até choro.........
Lembro que sou cotista do fii.....e tento lembrar de cabeça quantas cotas eu tenho.......
E sempre chego a mesma conclusão.......não importa quantas cotas eu tenho, eu não sou dono de nada aqui.......tudo acaba um dia !!!!!!!!