20 Minha experiência com a conta global da remessa on-line comentada em 19/08/2025 10:20 Assuntos Gerais Sancorner em 13/08/25 10:57 comentada em 19/08/2025 10:20 Fiz uma viagem pela Itália com a família, dois adultos e três crianças durante 15 dias. Com bastante antecedência criei a conta global da RO, inclusive já tinha recebido o cartão físico. Para testar antes de ir, fiz compras de ingresso de eventos e tickets de trem quando ainda estava no Brasil, até aí tudo certo. Consegui pagar o táxi do aeroporto com o cartão e fiz um saque em um ATM para testes e validação da senha. Já no segundo dia da viagem começou as recusas das compras, foram 14 dias em conversa com o suporte da RO por email, sem resolução do problema. Fiz todas as orientações, inclusive novas tentativas de saque em ATM sem sucesso. Hoje volto ao Brasil sem conseguir usar o cartão (tanto físico como virtual) da RO e agora nem consigo receber de volta em minha conta bancária os valores que eu havia transferido.Conforme aprendi aqui sobre “pás”, levei meu cartão de crédito do Brasil e algum dinheiro em espécie. Curti a viagem em família da melhor forma possível.Sinceramente, uma decepção essa conta global da RO!!Agora é tentar recuperar os valores da conta global, já tem 4 dias que acusa erro e pede para eu tentar mais tarde (a princípio acreditava que poderia ser algo sobre estar em roaming, mas já de volta ao Brasil continua o mesmo erro.