O windos disse que eu tava com uma falha de segurança e fui la ver e a integridade da memoria não estava ativada. Nem sei o que é isso mas vou ativar entao.
ERRO!

Apareceu que estes drivers estavam impedindo o processo. Bom fui começar a ir atrás para saber o que são e o que fazem e tal e vi que nenhum tinha a menor importância para mim.
Resolvi pedir ajuda ao Gepeto e os três que não estão marcados foi tranquilo deletar e eles não impediam mais o processo mas o tal do STTub30 eu achava ele no registro e deletava a pasta ai achava ele pelo explorador de arquivos ele me dava comandos para usar no CMD e eu fiz umas dez vezes e nada ele continuava aparecendo.
Pessoal que acha que emburrece usando AI eu fui aprendendo um monte de coisa de como o windows funciona, como o registro funciona comandos com prompt, etc. Sem o gepeto, na epoca do google eu teria desistido porque a busca dava em um monte de coisas e vc tinha que sair cavando. O gepeto não acerta sempre mas ficamos 3 horas nessa e ele não te abandona e é direto. No meio do caminho fui tendo ideias e falando para ele e ele elogiava e tal. parece um colega de trabalho que só te elogia.
No fim depois de tres horas, dezenas de entradas no registro e no CMD e de uns 30 boots, e depois de finalmente obrigar o windows a limpar restos de drivers que não está usando mais, vitoria!

o marcador de segurança do windows está verde

a Integridade da memoria esta marcada finalmente!
Eu nao sei bem o quanto isso é importante, alias vou perguntar a ele:
"
Função: trava drivers ruins/maliciosos no núcleo do Windows.
Importância: aumenta bastante a segurança.
Impacto: quase nenhum em PC moderno; pode dar problema só com drivers antigos.
Vale a pena: sim, se não usa hardware legado.
?? Resumindo de vez: não é obrigatório, mas é recomendável manter ativado se possível."
Ou seja, não é nada tão importante assim mas esse não é o ponto
O ponto é usem AI, abre um novo mundo e você se desenvolve
A importancia para mim desse processo não é a Integridade da memoria mas o processo em si, o aprendizado dele e conseguir algo que ha um tempo atrás eu nunca conseguiria sozinho.