21 Descanso faz parte do Treino... Lesão faz parte do Esporte... Programação para termos Equilíbrio comentada em 24/08/2025 04:18 Saúde e Esportes Mauro em 23/08/25 8:36 comentada em 24/08/2025 04:18 Me sinto um completo imbecil quando faço uma programação e não cumpro.Acontece as vezes quando tô me sentindo super bem e decido "forçar mais" no treino.Normalmente na semana de treino "forte" de Tunel de Vento, não faço Musculação "forte", faço de leve ou somente Fisioterapia.Esta semana como estava me sentindo com muita disposição, resolvi forçar na Musculação mesmo tendo treino de Tunel nos dias seguintes.Resultado: a musculatura cansou no meio do treino, "perdi a pressão no pé" (igual a pisar numa casca de banana e escorregar), fui catapultado para cima e dei uma pancada no teto do Túnel.Nada demais, sei me proteger, mas podia ter me machucado feio.MAURO, DEIXA DE SER IMBECIL E SEGUE A PROGRAMAÇÃO, SENÃO VAI SE MACHUCAR - A PROGRAMAÇÃO É FEITA PARA ATINGIR UMA MELHOR PERFORMANCE, MAS TAMBÉM PARA PREVENIR ACIDENTES, LESÕES, OVERTRAINING ETC...