9 PEN DRIVE DO PASSADO comentada em 02/09/2025 11:11 FIIs e Imóveis urbietorbi em 01/09/25 17:17 comentada em 02/09/2025 11:11 Minha mãe teve um problema de saúde relativamente grave e eu tive que viajar para casa dos meus pais durante o período de cirurgia e tratamento dela.Aí, agora que as coisas estão mais calmas, precisei de um pendrive para instalar um servidor remoto e achei um perdido aqui do meu pai, de 2017, que já servia. Mas antes de usar, fui ver se não tinha nada de importante né.Entre diversos de millhares de comprovantes de pagamento que ele só salvou lá (e provavelmente nem sabe que está lá) tinha algumas páginas web que ele salvava no pendrive. heeh E ai que vem a parte boa: numa das páginas que ele salvou tinha as recomendações de uma corretora famosa sobre os 10 FIIs para investir em 2017! Por curiosidade, fui ver porque indicavam esses 10 e a razão eram que tinham subido demais naquele ano. E também por curiosidade, fui ver a situação deles hoje, 8 anos depois: 6 não existiam mais (e os comentários aqui eram horrorosos sobre eles), 4 existiam, mas 3 eram cachorro vermelho por má gestão e 1 era amarelo... todos com péssimo desempenho.Resumo, nunca abram o pendrive dos outros kkkk