22 Filhas e apartamento: prioridades? comentada em 30/09/2025 09:13 FIIs e Imóveis vsgabriel em 29/09/25 12:14 comentada em 30/09/2025 09:13 Recentemente me tornei pai de duas menininhas maravilhosas!Agora a preocupação é com a mudança do apartamento atual para um maior. Já vimos alguns apartamentos, mas não conseguimos escolher.Alguns têm uma área de lazer excelente. Muitas opções para as crianças brincarem, mas a planta e a metragem não são boas.Já outros têm uma planta excelente, porém a área de lazer é muito básica, quase que só piscina.Quem já é pai, até mesmo de criança um pouco maior e até mesmo de adolescentes: o que poderia me dizer sobre isso?No final das contas a gente usa toda a área de lazer com nossos filhos? Ou acabamos nos encantando com isso e no fim não usamos? Tenho esse medo de investir em um apartamento com uma área de lazer top, mas no fim não usar!Minha esposa e eu temos a impressão de que as construtoras capricham na área de lazer por isso mesmo: a gente se encanta, acha que vai usar e no fim acaba sendo que nem clube: vai uma vez por ano e olhe lá.Agradeço qualquer ajuda!