10 Dicas para mudança de cidade comentada em 15/10/2025 22:49 #PAS mroberto em 12/10/25 14:48 comentada em 15/10/2025 22:49 Boa tarde,Recebi uma proposta de trabalho no Rio de Janeiro e preciso me apresentar em janeiro de 2026. Eu fiz 4 mudanças enquanto estava morando na Europa, todas elas com o mínimo gasto possível devido a situação financeira da época, o que acabava sendo estressante e gerou um certo “trauma” com mudanças. Dessa vez não preciso repetir os mesmos erros e gostaria de fazer algo com o máximo de tranquilidade possível e já tenho um orçamento disponível.como não conheço o Rio, por indicação de alguns amigos já recebi algumas indicações de bairros na zona sul e provavelmente devo arrumar algo temporário em janeiro até encontrar um apartamento definitivo. Minha esposa deve ficar na nossa cidade atual (outro estado) para entregar o imovel e organizar a mudança, pois retornando das nossas férias já preciso me apresentar no trabalho novo.Caso alguém tenha dicas de como transformar essa mudança em algo tranquilo, ficarei muito grato e avaliarei todas elas com atenção.obrigado