Vou investir em um imóvel, quanto que rende ao mês ?Resposta: tem potencial de render no máximo zero virgula alguma coisa ao mês, se tudo der certo
Vou investir em ações, quanto que rende por mês ?Resposta: tem potencial de render no máximo zero virgula alguma coisa ao mês se tudo der certo
Vou investir em fiis quanto que rende por mês ?Resposta: tem potencial de render no máximo zero, virgula alguma coisa, ao mês, se tudo der certo
Vou investir em x, y z, quanto rende ?Resposta: tem potencial de render no máximo zero, virgula alguma coisa, ao mês, se tudo der certo
Por que vc fala, se tudo der certo ??Porque tudo pode dar errado e vc perder.......
Depois de alguns meses.......
Comprei um terreno em um condominio, financiei em 180 vezes........Se a gente não financia não consegue comprar nada...Tinha dinheiro no banco, mas não estava rendendo nada.........Esse foi um dialogo que eu tive com um amigo do trabalho.......
Achei interessante postar......
Fiquei pensando, acho que o mais idiota e pequeno assinante da Bastter é um vencedor, independente do que ele investe, só por estar procurando conhecimento ja o tira da multidão.....