14 Um agradecimento à comunidade por não ser o chato. comentada em 16/12/2025 07:18 #PAS blackpug em 25/10/25 12:04 comentada em 16/12/2025 07:18 Ontem uma colega muito querida do trabalho veio me falar que estava com um carro novo. Percebi que ela veio com o carro diferente para o trabalho pois chegamos juntos e estacionamos próximos. Ela veio me falar que aderiu ao aluguel de carro/ carro por assinatura. Ela tinha anteriormente um carro quitado que agora está a venda e me relatou que o mesmo estava dando alguns custos de manutenção após atingir 124000km rodados. Ela me disse das vantagens de ter um carro por assinatura uma vez que as manutenções/revisões estavam dando valores grandes (vamos chamar de 1.5x) a cada 10000km no carro quitado dela. Além disso, receberá um carro novo e as revisões por conta da locadora. Contudo ela me disse que irá pagar x por mês no carro por assinatura todos os meses. Irá pegar o dinheiro da venda do carro quitado para financiar uma casa de alto padrão em um condomínio fechado. Ela está genuinamente feliz e aliviada por essas conquistas. Eu falei para ela " que legal...muito interessante...não sabia dessa opção." Antigamente talvez eu a questionasse se realmente valeria a pena tomar essas decisões. Hoje eu percebo que isso não serve de nada e nenhuma decisão tomada será revertida. Ademais quem sou para opinar se isso é certo ou errado. O meu agradecimento a comunidade vem desse últimos ponto: a humildade e a simplicidade de estar feliz pelos outros quando estes estão felizes e a supressão da arrowgansa/chatice. Não ser o chato é muito bom.