15 Monitoramento de treinos para maratona comentada em 27/10/2025 12:01 Saúde e Esportes Jotalhao em 25/10/25 12:51 comentada em 27/10/2025 12:01 Boa tarde pessoal! Atualmente estou em processo de treinamento de corrida de rua visando a maratona. Treino musculação 03 a 04 vezes por semana + corrida 03 vezes por semana. Tenho um acompanhamento a distancia por assessoria de corrida (em outra cidade pois na minha não tem) e personal na academia. Gostaria de reunir todos os dados de treinos (musculação + corridas) em uma plataforma para organização e monitorização da minha evolução ao longo dos treinos. Atualmente utilizo o Strava premium mas sinto que ele foca mais no social do que nas métricas. O app que minha assessoria utiliza é muito fraco, tanto é que mando os feedbacks dos treinos de corrida diretamente ao treinador por WhatsApp. Andei lendo sobre o training peaks, vale a pena pagar por ele? Ouvi falar do Garmin Connect também, porém além do meu relógio não ser Garmin, não sei se ele também registra os treinos de musculação.Abs!