Fazia um tempo que estava numas de só ver/rever séries e filmes mais antigos como: Suits (Netflix), Chinatown (dublado na PlutoTV), Noivo Neurótico, noiva nervosa (Prime) e O Juri (Disney Plus) - todos imperdíveis.
Mas (nem tudo que vem depois do “mas” é
BUCHETTI), esta última semana me rendi a alguns lançamentos nos streamings:
-
Frankestein (Netflix) é a adaptação do fenomenal diretor mexicano Guilhermo del Toro (diretor dos sensacionais Pinóquio, A Forma da Água, Círculo de Fogo e O Labirinto de Fauno) ficou mais sensível e mais trágica do que um simples filme de terror. Vale muito assistir.
-
Quarteto Fantástico (Disney+) é mais um de heróis da Marvel (aí o louco aqui fechou os quase 40 filmes – uns excelentes, outros nem tanto!) com o onipresente Pedro Pascal e mais três

tendo que lutar contra Galactus. Ficou bem mais ou menos, mas como é curtinho (menos de 2h) e tem um visual diferente, valeu a experiência. Para Marvetes como eu.
-
Tremembé (Prime Vídeo) é aquela série brasileira que vale pela curiosidade e até mesmo pelo enredo com a excelente atuação da Marina Ruy Barbosa como a Richthofen. Só por curiosidade, já é a série mais assistida no Brasil e que fez o streaming aumentar significativamente o número de assinantes. São 5 episódios que passam rapidinho.
É isso aí. Boa diversão para o fim de semana que eu vou lá ver a
sprint da F1

.
Valeu!