4 Bastter Gym - Perguntas e Boas Práticas comentada em 28/11/2025 16:50 Saúde e Esportes doomguy em 27/11/25 19:43 comentada em 28/11/2025 16:50 Pessoal --Para quem faz uso do Bastter Gym, qual é a praxe para o correto registro dos treinos e suas variações?1) Exercícios com HBC - a carga a ser indicada é a de 1 halter ou carga máxima (os 2 halteres)?2) Exercícios com HBL - a carga a ser indicada deve considerar o peso da barra também ou apenas das anilhas?3) Exercícios com peso do corpo (BW) - deve-se indicar como carga o peso do corpo, ou manter zero e só indicar carga se colocar carga adicional (vest ou caneleira)?Eu sei que vai ter gente que vai responder "Registra como fizer mais sentido para você" e tudo bem, mas como tem um ranking geral entre usuários, leva-me a crer que exista uma forma mais correta. Da forma que eu estou fazendo acho que estou zoando o Ranking. Procurei no FAQ e não encontrei uma maneira descrita.Para pedir adição de exercício na lista, pede-se para o @gustavo?