17 INSISTO !!!!! PROCUREM UM MÉDICO CLÍNICO, DE FAMÍLIA, GERAL... e fiquem com este médico para contato comentada em 30/11/2025 10:23 Saúde e Esportes Mauro em 29/11/25 11:30 comentada em 30/11/2025 10:23 - DOIS dias internado em DOIS hospitais diferentes com uma dor lancinante no rim esquerdo.- Transporte de Ambulância entre um hospital e outro, o soro caiu no chão, a maca desmontou um pedaço... um horror...- Em cada emergência me contaram uma história diferente - numa emergência a pedra no rim era 2mm, na outra emergência a pedra era 7mm, numa eu tava com perigo de perder o rim e queriam colocar um "gancho" dentro dele, na outra me deram 3 remédios, marcaram para voltar só em 2 semanas e......até me mandaram tomar cerveja.OBS: Fui para emergência pois era meio da noite, senão ia ao consultório do meu Clínico Geral direto, que fica aqui na rua ao lado.Cheguei ontem tarde da noite em casa do segundo hospital, tentei dormir o que dava e, hoje cedo, saí o quanto antes e fui ao meu Médico.Ele me explicou TUDO, me mostrou as imagens do rim apontando cada detalhe, disse as possíveis complicações, as chances de acontecer cada uma e o que fazer em cada situação, falou sobre "qual" exercício fazer e "como" posso fazer, sobre alimentação, me disse para ligar imediatamente ou voltar direto ao consultório se piorasse.Enfim, posso não estar curado ainda, mas ao menos estou SEGURO de como estou sendo tratado - isso estou.MESMO QUE VOCÊS NÃO CONHEÇAM UM MÉDICO CLÍNICO GERAL, PROCUREM O QUE MAIS SE ADAPTA A VOCÊS, QUE AO MENOS TE DÊEM ATENÇÃO - ENTÃO FALEM COM ESTE MÉDICO SOBRE QUALQUER PROBLEMA QUE TIVEREM.MESMO QUE NÃO SINTAM DOR ALGUMA, PODEM IR POR EXEMPLO 1X/ANO PARA FAZEREM UMA CONSULTA SE TIVEREM RESFRIADO, FEBRE, PÉ TORCIDO, GARGANTA INFLAMADA, CONSTIPAÇÃO, UNHA ENCRAVADA, QUALQUER COISA,,,,ASSIM O MÉDICO ACABA TE CONHECENDO MELHOR E RESOLVE SEU PROBLEMA COM MAIS FACILIDADE, NO DIA QUE HOUVER.