1 Restrição de conta na Interactive Brokers comentada em 11/12/2025 15:33 Assuntos Gerais engenholder em 11/12/25 14:22 comentada em 11/12/2025 15:33 Saudações, pessoal! Crio este tópico apenas a título de informação caso alguém passe pela mesma situação.Hoje ao tentar comprar algumas stocks pela Interactive Brokers tive a operação negada, com a informação que: ou haviam documentos pendentes ou não havia um valor considerável ou que a análise de risco automática havia me bloqueado.Abri um ticket no suporte, escrevi em português mesmo (fui testar o sistema), copiando apenas a mensagem automática em inglês. Em algumas horas me responderam (em português) informando que tinham considerado minha conta pequena e inativa, mas que com os valores enviados recentemente, passei de um montante X e que agora a conta estava liberada.Acredito que tenham restringido minha conta não por "quantidade de dinheiro" mas por inatividade. Fiquei aproximadamente 6 meses sem enviar dinheiro para o exterior.Bom, fica aqui o relato e boas festas.