É só eu que nao consigo separar investimentos e a busca da #PAS de relacionamento?
Estou solteiro a pouco tempo e tenho conhecido algumas garotas legais, mas quando o assunto tende para o campo de visão de futuro / investimentos, é triste o que tenho escutado.... e é algo muito dificil de mudar na pessoa, qualquer coisa que se fala chega a ser visto até como ofença ou ate mesmo como tentativa de "catequisação". Será que estou fazendo mesbla querendo buscar um relacionamento sério apenas com pessoas que tenham pensamentos sobre essas áreas parecidos com os meus?
Para mim isso é mt dificil de mudar no outro...é algo que a pessoa muitas vezes aprendeu com os pais e vive assim a 30~ 40 anos e é fonte de prazer no curto prazo p ela. Ja tentei algumas vezes mostrar algo, mas na maioria das vezes causa até repulsão na pessoa...ja pensei em até indicar livros da Bastter, mas a chance é perto de zero da pessoa ler.
Como é algo muito raro na sociedade de hoje ter um pensamento buscando a #PAS, gostaria de entender se é só eu ou se esse tipo de coisa acontece com outras pessoas, e como lidam ou lidaram com isso.
Alguém tem alguma sugestão?
Estou conhecendo uma garota bem legal, ela é independente, tem um trabalho legal, e seria muito massa se eu tivesse sucesso em mostrar para ela que o caminho que ela está seguindo dificilmente trará uma tranquilidade no futuro para ela (aposentar e depender do onrevoG).
Ja tentei de forma bem suave algumas vezes mostrar algo, mas a pessoa chega até a tremer de raiva e vomita mil justificativas para a forma que lida e pensa sobre o assunto, chega a dar dó.