Um ano e meio atrás, aproximadamente, tive uma breve discussão aqui no site sobre a sequência de semanas no Bastter Race e apesar do peso que as vezes damos para os dados do race, badges e afins, na verdade são só imaginários que criamos na cabeça, como bem apontado pelo @Paulo em outras oportunidades.
Naquela discussão eu estava no fim de uma sequência de umas 16 semanas seguidas, e embora tenha ficado meio afetado, na verdade são só números imaginários, foi, inclusive por razão de saúde que perdi a sequência. Mas, ainda assim, eu reparei numa badge que acredito que era do @OuroReal no tópico, 50 semanas seguidas, e me perguntei o que precisa para chegar nessas cinquenta semanas, é praticamente um ano inteiro!
Hoje, 2 anos depois de ter iniciado nos esportes quase diariamente, afirmo com toda certeza que minha vida mudou para melhor, e muito. Hoje também alcancei minha meta (do grandioso número imaginário) das 50 semanas seguidas, que me admira justamente por ser um ano sem faltar, e curiosiamente consegui minha resposta do que precisa para tanto: é justamente o que o site representa hoje para mim,
buscar viver melhor.
E esse mesmo raciocínio aprendi aqui sobre os investimentos em outro momento, enriquecer deve ser consequência e não meta. O mesmo eu aprendi em relação a saúde (ou estética, por que não?), os bons hábitos que trazem as coisas boas por consequência, parece óbvio, mas as vezes esquecemos.
Enfim, é isso, acho que no fundo só gostaria de agradecer e compartilhar um pouco da felicidade desta realização (nos vários sentidos da palavra) com essa comunidade que tenho certeza fazermos diferença na vida uns dos outros.
A vida e seus pontos imaginários... Saúde & Esportes - Bastter.com recomendo a leitura